sábado, 21 de fevereiro de 2015

Volta às Aulas! - Meu Material



Oi gente!! E ai, beleza, de boa?
Bem hoje eu vou falar um pouquinho sobre a volta às aulas. Sim eu sei que para muita gente as aulas já começaram, mas aqui no Mato Grosso do Sul as aulas voltaram quinta-feira, 19, mas eu só vou segunda-feira, 23, mesmo hehe. Mas enfim, vou mostrar para vocês o meu material escolar e falar sobre o preço e alguns.
A primeira coisa que eu comprei foi o meu estojo, que eu paguei R$34,50. Como vocês podem ver é do Frozen – gente eu amo o Frozen, sério, muito mesmo. Ele é grande e espaçoso, então deu pra guardar muita coisa nele.



Depois eu peguei, na mesma loja, um caderno dos Bichinhos, que é muito fofo, e eu paguei bem barato nele: R$16,90.



Comprei também um caderno de desenho da gatinha Marie, que foi R$15 e mais alguma coisa – não me lembro do preço exato - , e esse caderninho dos Vingadores por R$8,00.



Nessa mesma loja eu comprei quatro canetas coloridas Paper Mate por R$14,90 e uma azul normal da mesma marca por R$3,70. Peguei uma lapiseira da Faber Castell por R$7,90 e uma caixa de grafite 0.7 por R$5,00.



E também um marcador da Tilibra por R$5,00 e uma cola da Pritt po R$5,00.



Depois eu fui a outra loja, porque eu queria um caderno que na primeira loja não tinha. Lá eu comprei um caderno, lindo, da Barbie por R$33,90. Não era bem o que eu queria, mas tudo bem. E também uma pasta da Tinker Bell que paguei R$5,00 que estava mais barata que aquelas pastas transparentes simples!



Nesse mesmo dia, eu fui a uma loja com a minha mãe de "A partir de R$1,99", sabe, e lá eu encontrei o caderno que eu queria que também é da Barbie. O problema é que estava mais barato do que da outra loja! Minha mãe ficou até brava haha. Nesse eu paguei R$24,90.



E hoje eu terminei de comprar meu material – tipo, sério mesmo? - , e comprei uma caixa de lápis de cor da Faber Castell de 24 cores por R$39,00 e uma borracha  branca da Mercur de R$1,20.



Comprei também um post-it da Tilibra po R$12,00, mas esse eu não vou usar na escola, em outra postagem eu falo no que eu vou usa-los.



Bem, espero que tenham gostado; Boa sorte na escola; E até a próxima!

Ps: Sim gente, acreditem: eu tenho 16 anos e compro material infantil hehe.


XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©