sábado, 14 de março de 2015

Inspirem-se em: Kristen Stewart



Olá pessoas! Como vocês estão?
Eu sei que não estou postando com muita frequência,mas eu ainda estou me encaixando nos meus horaria, porque eu estou fazendo cursinho pré-vestibular, inglês e ainda tem a escola. Então peço um pouquinho de paciência comigo. Mas se tudo der certo, mês que vem eu já vou estar com uma rotina montada e vou postar mais.

Mas vamos ao que interessa!
Hoje vamos falar sobre moda, e vamos nos inspirar em uma grande atriz - a minha favorita - que é Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo).

Bem, a Kristen tem um estilo um pouco diferente das outras atrizes de Hollywood, ela se veste com um estilo tomboy, ou seja, com roubas que se PARECEM com as roupas de homem. Mas isso não a deixa menos feminina.  

Para dar um ar feminino aos seus looks, Kristen tem o costume de dar um nó em suas camisetas, além de usar calças skinny.


Fã numero 1# de shorts jeans com all star, Kristen sempre arrasa com os looks mais simples. 


Mas Kristen não é só jeans e all star, ela sabe ser elegante quando a ocasião pede e sempre fica diva em suas escolhas, pois ela sabe valorizar suas melhores partes.


Apesar de amar jeans e camiseta, ela também topa um salto e uma calça mais estruturada, quando preciso.


O melhor da Kristen com certeza está em seus vestidos, que acentuam suas poucas curvas, e cria aquilo que ela não tem.


Mas ela realmente se supera quando escolhe um vestido que alongam ainda mais as suas pernas. E claro que seus saltos também são incríveis, mas ela nunca fica com eles por muito tempo mesmo... 


Comentem e sejam felizes! Até a próxima.
XOXO.







Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©