segunda-feira, 27 de abril de 2015

Segunda de inspiração: Filme!



Oi pessoas!! Como vai a segunda-feira de vocês? Bem ou mal, eu estou aqui para acrescentar algo no dia de hoje. E hoje vamos fugir do tema moda e livros e falar de algum nunca dito antes aqui no blog: filme!!

Eu e toda a minha família amamos filme. Desde pequena assisto filmes de diversos gêneros e essa semana  estreou um dos filmes mais esperados do ano: Os Vingadores 2 - A Era de Ultron. Com toda a certeza foi um dos melhores filmes desse ano - até agora, pelo menos.



Tenho um certo facinio com filmes de heróis - principalmente envolvendo o Thor, hehe - e adoro os filmes da Marvel, pois sinto que os heróis são um pouco mais humanizados, principalmente nesse filme, que podemos ver esses grandes personagens fragilizados a se deparar com algumas situações.



Sinopse:
Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

Então, se querem ter uma boa segunda-feira e, consequentemente, uma ótima semana, recomendo que assistam esse filme que tem um excelente elenco e uma ótima equipe de efeitos-especiais.



Espero que tenham gostado e que apreciem o filme tanto como eu!
Até a próxima.
XOXO.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©